Voltei a ser uma #rungirl!

Voltei ás corridas!” 🙂

Esta era uma frase que tinha dentro de mim há algum tempo, e eu sabia que o dia que ia dizê-la em modo orgulhoso ia chegar!

 

Por motivos alheios, estive parada quase um ano! Várias mudanças a nível pessoal e profissional. Mudei de casa, de cidade, ora treinava ora estava parada. E apesar de eu ser uma amante de mudanças, ás vezes algumas delas requerem mais tempo de adaptação do que outras. Por outro lado, tive também uma fase de me cansar de fazer sempre o mesmo nos ginásios, desmotivei-me e isso fez-me parar.

Mas dentro de mim uma voz me dizia, “volta ás corridas, lá tu és tão feliz“! E eu ouvia aquilo dentro de mim sempre, sentia que estava em falha porque no fundo eu sabia o quanto aquilo me fazia bem e estava muitas vezes a deixar a preguiça falar mais alto. Hoje não deixei! Hoje acordei, tomei o meu pequeno almoço, vesti-me e fui… Fui cheia de certezas e com uma vontade enorme de voltar a ter isto na minha vida. E sabem que mais, ainda bem que dei ouvidos àquela voz interior! Correr traz-me uma sensação tão boa, é como se sentisse uma mistura de força, poder e ao mesmo tempo uma liberdade tão grande!

  

Os resultados não foram os melhores, claro. Além de ter estado quase um ano sem correr, estou em baixo de forma e ainda sem preparação física para voltar aos meus records, mas estes 6km fizeram-me ganhar motivação, a motivação que eu precisava para voltar com toda a minha energia!!! 🙂

Fazer o que nos faz bem é tão compensador, e desafiante ao mesmo tempo, Precisamos a toda a hora de sair da nossa zona de conforto, do comodismo, do “amanhã faço, amanhã vou”, e mostrar ao nosso corpo que somos capazes, que ele merece essas sensações maravilhosas que sentimos quando nos desafiamos e nos propomos a viver coisas boas, que nos fazem bem, que nos fazem sentir vivos e ligados a tudo o resto!

Gratidão, foi o que senti durante todo o percurso! <3

 

One thought on “Voltei a ser uma #rungirl!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *